Avançar para o conteúdo principal

Mesmo o final da história

Hoje fui pagar à veterinária. Ontem nem tive capacidade para perguntar quanto era, nem o que fazer com a O. Foram 100€...já com os 15 € da cremação. A minha ideia era espalhar as cinzas da O. no nosso jardim, mas pelo que a veterinária me explicou, ela vai ser cremada com outros gatinhos, porque uma cremação individual ficaria por mais de 200€. Não percebo mesmo nada destas coisas. De qualquer modo, achei que seria mais digna a cremação, do que outro qualquer fim. Fecho definitivamente o ciclo e, neste momento, digo com certeza que nunca hei-de voltar a ter um animal, que não sou capaz de voltar a passar por isto.
Daqui a uns meses, logo se verá...mas O. só houve uma, a minha.

P.S - Obrigada, do fundo do coração, às meninas que me têm deixado palavras de apoio. Eu sei que toda a gente acha que "é só uma gata", mas para mim era (é) muito mais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.