Avançar para o conteúdo principal

Era para ir, mas não fui

Já aqui tinha dito que ia estagiar para uma Unidade de Apoio a Surdos. Hoje, ainda com o enjoo mal curado e dois comprimidos para me aguentar em pé, lá fui eu. Chego ao dito sítio e vejo que tem jardim-de-infância...óptimo!:) Entrei, apresentei-me, disse ao que ía, e uma funcionária muito simpática disse-me com o ar mais misericordioso do mundo: "Oh menina..está tão pálida...olhe, sente-se que é para não tombar...tenho uma coisa para lhe dizer...a menina não vai poder fazer o seu estágio aqui, a sua orientadora está doente e já não vem esta semana!"
Acho que passei de pálida a vermelho fúria...liguei para a faculdade, onde ninguém sabia de tal acontecimento (já é costume não se saber de nada ali) e pediram-me que lá fosse. Atravessei a cidade, de novo, com náuseas, e quando lá chego dizem-me: "Olha, se fores a correr, ainda apanhas o autocaro que vai para Viana! Há lá um estágio para ti!!" Pois, claro que há, deve haver deve, digo eu, mas eu é que não vou demorar 3h para lá mais 3h para cá, de transportes!
Resumindo, fiz o escândalo da vida do ensino superior e por fim consegui ficar a estagiar lá na faculdade e também num infantário perto, a fazer rastreios e acções de prevenção. Não é o meu estágio de sonho, mas paciência, já é 2f, a semana está quase a chegar ao fim.:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)