Avançar para o conteúdo principal

Mas tinha mesmo de ser agora?

Devo dizer que a frequência de hoje de manhã correu muito bem.:)
Cheguei a casa à hora de almoço e pensei que ia ter uma tarde santa, a recuperar o sono perdido...não aconteceu. Vá-se lá saber porquê, estou com alguma febre e farta de vomitar...isto não está a correr nada bem, sobretudo porque 2f começa o estágio e eu não tenho como faltar, dado que isso implicaria perder o trabalho deste trimestre todo. Vamos ser positivos e pensar que amanhã isto já vai estar resolvido.
E agora vou deitar-me, que o meu estômago não está para grandes balanços...

Comentários

Cinderela disse…
Espero que estejas melhor e que amanhã possas começar com o pé direito! Beijinho grande!

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.