Avançar para o conteúdo principal

Estou a estudar motricidade no bébé

E acabo de perceber que é entre os 10 e os 12 meses que adquirimos uma capacidade fantástica, que nos servirá para toda a vida, a capacidade de cair e de conseguirmos levantar-nos sozinhos.

Comentários

messy disse…
há adultos que o fazem pior que os babies :p
Anónimo disse…
Olá...

Fico contente por teres gostado das minhas pecinhas :)))

Beijinhos*
Cinderela disse…
Pois é... Mas se tivermos alguém por perto que nos ajude a pôr de pé, a coisa é sempre bem mais fácil. Aos 12 meses e pela vida fora.

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de