Avançar para o conteúdo principal

Afinal a O. está viva!!

Afinal, foi só uma pessoa má que sabia que a minha O. estava doente e desaparecida há 3 dias, que achou por bem dizer que a minha pequenina tinha morrido e que os senhores que limpam as ruas a tinham levado. Eu, como é óbvio, não tendo razões para desconfiar, fiquei mesmo convencida que era verdade. Hoje, quando já todas as esperanças estavam perdidas, aparece-me a O. à frente! A coitadinha continua muito doente, depois de pegar nela ao colo e enchê-la com mimos, corri para a veterinária e ela ficou lá internada...está completamente desidratada e tem uma doença que é contagiosa entre os gatos. Ainda não é certo que saia vitoriosa desta batalha, está muito debilitada e a veterinária disse que não sabia como era possível ela estar viva ainda! De qualquer modo, estou com esperança de que a O. continue a lutar e fique boa...caso isso não aconteça, sabemos que estivemos perto dela quando foi necessário e que fizémos tudo para salvá-la. A minha pequenina merece estar rodeada de carinho até ao fim e espero que esse fim seja só daqui a muitos muitos anos.

P.S. - Desculpem o falso alarme, eu própria tinha todas as razões para acreditar que a O. já não se encontrava neste mundo onde as pessoas mentem só para fazer mal aos outros. Eu própria estive dois dias inteiros fechada em casa a chorar e em depressão, porque aquela asna se lembrou de dizer que viu a minha gata morta. Todos aqui em casa estivémos de rastos porque a estupidez da senhora não deu para mais...ah, e depois, ainda se riu na nossa cara, quando fomos a casa dela perguntar qual foi a ideia de nos ter dito uma coisa que não era verdade.
É por causa de pessoinhas assim, que em vez de água bebem maldade, que o mundo está como está. E como já não é a primeira vez que a senhora destila veneno em nós, quando lhe puder ser boa, vou ser...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)