Avançar para o conteúdo principal

Afinal a O. está viva!!

Afinal, foi só uma pessoa má que sabia que a minha O. estava doente e desaparecida há 3 dias, que achou por bem dizer que a minha pequenina tinha morrido e que os senhores que limpam as ruas a tinham levado. Eu, como é óbvio, não tendo razões para desconfiar, fiquei mesmo convencida que era verdade. Hoje, quando já todas as esperanças estavam perdidas, aparece-me a O. à frente! A coitadinha continua muito doente, depois de pegar nela ao colo e enchê-la com mimos, corri para a veterinária e ela ficou lá internada...está completamente desidratada e tem uma doença que é contagiosa entre os gatos. Ainda não é certo que saia vitoriosa desta batalha, está muito debilitada e a veterinária disse que não sabia como era possível ela estar viva ainda! De qualquer modo, estou com esperança de que a O. continue a lutar e fique boa...caso isso não aconteça, sabemos que estivemos perto dela quando foi necessário e que fizémos tudo para salvá-la. A minha pequenina merece estar rodeada de carinho até ao fim e espero que esse fim seja só daqui a muitos muitos anos.

P.S. - Desculpem o falso alarme, eu própria tinha todas as razões para acreditar que a O. já não se encontrava neste mundo onde as pessoas mentem só para fazer mal aos outros. Eu própria estive dois dias inteiros fechada em casa a chorar e em depressão, porque aquela asna se lembrou de dizer que viu a minha gata morta. Todos aqui em casa estivémos de rastos porque a estupidez da senhora não deu para mais...ah, e depois, ainda se riu na nossa cara, quando fomos a casa dela perguntar qual foi a ideia de nos ter dito uma coisa que não era verdade.
É por causa de pessoinhas assim, que em vez de água bebem maldade, que o mundo está como está. E como já não é a primeira vez que a senhora destila veneno em nós, quando lhe puder ser boa, vou ser...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.