Avançar para o conteúdo principal

Nuno Lobo Antunes escreve estas pequenas maravilhas...

"... A minha estrela apaga-se no instante em que te amo, e com ela a vida e o tempo. Resta Deus, ou o que acho que Ele é. Ou então a gratidão de existir, existindo perto de ti. Não há nada igual. Não te tenho porque és abstracta. Não existes porque não me é permitido, ou nunca me foi permitido um instante assim. (...) Queria dizer-te quanto te adoro quando me dás um bocadinho que seja da paisagem perfeita de que és feita. (...) Tudo isto para dizer, mais uma vez, só mais uma vez, que te amo. Como uma bênção, como um perdão, como um sorriso ou outra coisa quente que fica, perene, na nossa memória ou na nossa vida."


in Sinto Muito


Terminei o livro há uns dias, e ainda ando a "digeri-lo". Adorei.

Comentários

Raquel Reis disse…
Também comprei o livro, depois que leram um excerto numa formação que frequentei em Abril (http://keiablog.blogspot.com/2009/06/sinto-muito.html)... Em Julho fui a uma formação em que ele foi orador e adorei ouvi-lo. Espero começar a lê-lo em breve.

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.