Avançar para o conteúdo principal

Não é pouco, é tudo

Porque o meu sonho era ter uma pequena quinta no meio do Douro ou do Alentejo. Uma casita de campo, vá. Toda branca, uma risca azul ou amarela a toda à volta, um só andar.
Um lugar onde os meus pais me pudessem visitar e descansar. E onde eu pudesse ter os gatitos todos com imenso espaço, e cães, e dois cavalos...e duas árvores de cada fruto. Não haviam de faltar maçãs vermelhas, e cerejas, e dióspiros e pêras e uvas. E um canteiro quadrado com ervas aromáticas plantadas. E uma piscina pequenina para os miúdos, nas traseiras. E uma cozinha dos tempos da avó, para à entrada já cheirar a bolos e biscoitos. E muitas flores e cadeiras de baloiço. E uma casinha ao lado, onde pudesse dar consultas de Terapia da Fala a quem precisasse.
E ele a chegar, todos os dias, com uma nova descoberta e com aquele sorriso que só ele tem.
E eles riram-se de mim, porque não acreditam que seria feliz com tão pouco. Pouco??

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.