Avançar para o conteúdo principal

A-minha-condução-é-digna-de-se-ver

Ontem as pessoas daquela pacata aldeia de Guimarães, viram o que nunca pensaram ver...euzinha, a (tentar) conduzir uma moto 4...lol Foi certamente um espectáculo inesquecível.
É sempre assim quando tento conduzir uma máquina, à excepção da bicicleta (para a qual tenho imenso jeito e que nem sei se é considerada uma máquina...hummm...não deve ser!lol).
Foi uma experiência divertida, especialmente porque saímos todos de lá vivos (eu e os incautos que quiseram andar comigo por aqueles caminhos de cabra) e porque continuamos todos amigos (no lugar deles nunca mais me quereria ver à frente).
Definitivamente, acho que nasci para andar a pé, ou então para ter motorista.lol

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.