Avançar para o conteúdo principal

Da veterinária

Tal como planeado, o filhote mais clarinho da gata O., foi para a nova casa. Acho que a desnaturada da O. nem lhe deu pela falta.
Entretanto fui falar com a veterinária aqui da rua sobre a esterilização da dita, porque ter mais uma ninhada é impensável e, além disso, uma gata esterilizada tem, em média, mais 4 anos de vida. A doutora foi impecável, disse que a O. podia ser considerada uma gata de rua, uma vez que foi abandonada ainda pequena à minha porta, e que como tal, lhe fazia um preço especial, em vez de 130€ pago apenas 80€, já com antibióticos e tudo. E que ela podia ficar internada na clínica uma semana, sendo que eu só tinha de levar para lá a alimentação dela, e que durante esse tempo a podia ir visitar todos os dias.
Fiquei mesmo contente, porque segurar a O. em casa durante 7 dias ia ser praticamente impossível, uma vez que ela está habituada a andar a subir os muros do pátio e a vaguear pelos jardins...e só sossega em casa quando lhe apetece...daí a rasgar os pontos era um instante.
Aproveitei e comprei ampolas desparasitantes para toda a família felina e ainda uns brinquedos para eles passarem o tempo. E no fim de Setembro, quando a O. terminar de amamentar, lá estaremos para marcar a cirurgia.

P.S. - Já só me falta arranjar donos para duas gatinhas!:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.