Avançar para o conteúdo principal
Ontem deitei-me com dores de cabeça e hoje acordei com dores de cabeça...achei que ia ser um daqueles dias em que não ia fazer nada de jeito. Entretanto tive de sair da cama para ir ajudar a minha mãe, e quando vim ao email tinha a resposta do meu orientador do mestrado. Já adiantei o possivel, e estando na net, encomendei duas batas novas da farda. As minhas já são da altura do estágio e estão a precisar de reforma...já muito aguentaram elas. Como não gosto de comprar roupa sem a experimentar primeiro, andava a adiar há imenso tempo, mas a fábrica é em Santo Tirso e não fica propriamente perto. Lá encomendei então. Duas, assim na loucura... Com os portes de envio são quase 40 euros. Mas pronto...o que tem de ser tem muita força. Revelou-se uma amnhã produtiva até.
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.