Avançar para o conteúdo principal

E é isto

Passou uma semana desde que lhe enviei mensagem. Foi a última vez que falámos e creio que agora é notório que está a evitar-me. Quer dizer, já era bem notório, mas dou sempre o benefício da dúvida.
Não vou fazer mais nada, não vou tentar mais nenhum tipo de comunicação. Acabou, acabou. A covardia está do lado dele. Como sempre, nem uma explicação mereço.
Entretanto tenho andado a ver uma série que duas amigas me disseram que era engraçada, e tenho gostado. É levezinha, dá para descontrair sem pensar muito. Chama-se Hart of Dixie, não conhecia, mas tem-me feito companhia nesta última semana e já vou no final da primeira temporada.
 

Comentários

medusa disse…
eu sei que é fácil falar, mas é partir para outra!!! há homens que simplesmente não valem o esforço ( e muito menos as nossas lágrimas e tristeza)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.