Avançar para o conteúdo principal
A Rádio Comercial fez hoje anos. Sou fã do Programa das Manhãs, gosto imenso do modo de fazer rádio do Pedro, do Vasco, da Vanda, do Ricardo e do Markl.
Ouço há cerca de 6 anos, quando tinha de fazer a hora e meia de caminho desde casa até à faculdade, a saltar de transporte em transporte, e quando me esquecia do mp3 parecia que nunca mais chegava ao destino...Ouvia quando estagiei em Viana e ía da residência até ao hospital. Ouvia nas viagens imensas de 3h nas camionetas que param em todas, em idas e voltas. Casa-estágio, estágio-casa.
Agora também ouço, mas a caminho do trabalho...têm sido uma grande companhia ao longo deste meu percurso e têm-me feito sorrir muitas vezes.
É bom perceber que são tão profissionais e que têm tanto gosto naquilo que fazem. Pequenas coisas mas afinal com tanta importância e que tocam a vida de tantas pessoas.
Parabéns.:)
 

Comentários

C disse…
Também sou fã!
O que eu não rio sozinha de manhã, no carro :)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.