Avançar para o conteúdo principal
Hoje no meu local de trabalho (do qual já gosto, porque as pessoas continuam doidas, mas são queridas, e como eu estou lá ao menos já está organizado...) :

Cliente: Queria ver se havia vaga para depilação de perna completa...
Eu: Ui...a esta hora já é muito difícil, ao Sábado ficamos com a agenda preenchida logo de manhã cedo.
Cliente: Oh, veja lá o que pode fazer...arranje um espacinho para mim...
Eu: Não dá mesmo, só se alguém desistir da marcação, se isso acontecer eu ligo-lhe.
Cliente: mas é que tem mesmo de ser hoje! Eu amanhã quero ir para a praia!
Eu: Pois, eu compreendo...
Cliente: Até é rápido...é só uma horinha...meia horinha...vinte minutos dá...
Eu: Para a perna inteira, tem de ser pelo menos trinta minutos...
Cliente: Não é bem perna inteira...é meia perna...
Eu: Mesmo assim...
Cliente: Nem chega a ser meia perna...eu só tenho pêlos nos joelhos!
Eu: Eu vou ver o que posso fazer...
Cliente: Veja isso então...é que eu nem tenho pêlos!
Eu: Então não precisa de uma vaga!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.