Avançar para o conteúdo principal
Sempre que vejo o programa "Príncipes do Nada", da Catarina Furtado, fico com vontade de estar naqueles sítios. Acho que tinha competências para ser voluntária, embora nunca tenha feito nada do género...mas depois penso, será que uma terapeuta da fala seria útil? O que poderia eu fazer, de forma mais abrangente, na área da saúde? Não sei bem...mas gostava de passar pela experiência.



Também acho que antes de fazer uma missão deste género deve haver uma preparação prévia, talvez outros tipos de voluntariado, mais perto de casa...dentro do país...já tentei, em duas organizações. Uma delas depois acabou por não dar em nada, no banco Alimentar devo dizer que não fui bem recebida, ao que parece naquela altura não precisavam de voluntários (e ficamos por aqui, porque sobre este caso mais haveria a dizer e eu fico já maldisposta). Daí que a minha experiência seja nula, queria poder ajudar ainda assim... Se alguém souber de alguma coisa, é favor comunicar. :)

Comentários

C disse…
É uma coisa que nunca fiz, mas quero e espero vir a fazer. Acho que é uma experiência única, uma lição de vida e que nos deve dar uma outra mentalidade.

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)