Avançar para o conteúdo principal
Sempre que vejo o programa "Príncipes do Nada", da Catarina Furtado, fico com vontade de estar naqueles sítios. Acho que tinha competências para ser voluntária, embora nunca tenha feito nada do género...mas depois penso, será que uma terapeuta da fala seria útil? O que poderia eu fazer, de forma mais abrangente, na área da saúde? Não sei bem...mas gostava de passar pela experiência.



Também acho que antes de fazer uma missão deste género deve haver uma preparação prévia, talvez outros tipos de voluntariado, mais perto de casa...dentro do país...já tentei, em duas organizações. Uma delas depois acabou por não dar em nada, no banco Alimentar devo dizer que não fui bem recebida, ao que parece naquela altura não precisavam de voluntários (e ficamos por aqui, porque sobre este caso mais haveria a dizer e eu fico já maldisposta). Daí que a minha experiência seja nula, queria poder ajudar ainda assim... Se alguém souber de alguma coisa, é favor comunicar. :)

Comentários

C disse…
É uma coisa que nunca fiz, mas quero e espero vir a fazer. Acho que é uma experiência única, uma lição de vida e que nos deve dar uma outra mentalidade.

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.