Avançar para o conteúdo principal

Em modo indignado

Acho excelente a iniciativa do Pingo Doce de fazer um desconto de 50% em compras de valor igual ou superior a 100 euros, afinal de contas ao fim do ano têm tantos lucros que isto é uma gota de água num oceano (e sempre passam por bons samaritanos, o que lhes traz publicidade). O que me parece mal e um bocadinho fascista (só um bocadinho, não muito muito) é terem escolhido o Dia do Trabalhador para o fazerem, e não darem feriado aos trabalhadores neste dia. É simplesmente indecente. No supermercado aqui perto de minha casa deu direito a porrada, polícia e ambulâncias, uma festa grande, portanto. É LÓGICO que quem precisa deve aproveitar este tipo de promoções, é um desconto enorme, ter comida na mesa é prioritário e pronto, não dá para estar com grandes questões de valores morais, até aí não há discussão. Por isso é que é muito pouco digno que estas grandes empresas se aproveitem disso...consciência social, nem vê-la.



Comentários

C disse…
A promoção era, de facto, excelente - e concordo em ter sido completamente despropositado tê-la feito no Dia do Trabalhador. Agora a balbúrdia em que aquilo se tornou valha-me Deus!! Nem sei o que mete mais dó, se não ter sido dada a folga aos empregados do PD, se as pessoas terem perdido a cabeça!!
D. disse…
lol eu acho que foram ambas as coisas! as pessoas às vezes parece que ficam possuídas pela febre do consumo...:) Não sei se ouviste a rubrica do Ricardo Araújo Pereira, na Mixórdia de Temáticas, da Rádio Comercial, sobre o tema, mas fartei-me de rir, acerta mesmo nos pontos-chave!

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.