Avançar para o conteúdo principal
A minha alma está parva. As pessoas mudam tão repentinamente que eu nem tenho tempo de processar. Uma amiga minha, toda ela um anjo, até cara de santa ela tem e os respectivos cabelos loiros, decidiu agora que quer fazer um piercing (que entretanto já fez) e que esta semana vai fazer uma tatuagem. Vindo de quem vem está a causar-me estranheza...eu seria incapaz de fazer qualquer uma das coisas, não gostaria de me ver e, além de tudo, a minha tolerância à dor é...deixa ver...nenhuma! No entanto, não critíco quem faz, se se sentir bem na sua pele. No caso dela, parece-me que está a viver uma adolescência tardia, com todos os comportamentos típicos dessa fase, porém, 10 anos depois, e isso preocupa-me.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.