Avançar para o conteúdo principal

Sabemos que a nossa cabeça não está bem

Quando, afectados pelo nervoso miudinho do estágio, sonhamos que somos terapeutas da fala dos filhos (inexistentes) da Shakira e do Piqué, do Figo e do Bono (sim, o dos U2...que eu não faço a coisa por menos). E que ainda damos o sermão do "Assim não estão a estimular o desenvolvimento das vossas crianças! Nunca têm tempo para conversar com elas! Como é que vai ficar essa linguagem?? Figo, atenção ao palavreado!"


Está a ficar bonito isto...e esta semana começa o trabalho "a sério", com as horas todas (até a mais...) e os casos todos...medo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.