Avançar para o conteúdo principal

As minhas sessões...

Eu bem desconfiava que me ia arrepender de ter dito que o estágio estava a ser muito calmo...pois bem, já não está. Voltamos ao ritmo característico do meu curso, cento e cem. Hoje só percebi que a Selecção jogava quando a minha mãe me telefonou para o resumo diário e disse "Olha, e não é que perderam 2-1??"

O que vale é que nas sessões com crianças há sempre momentos de descontração...


Eu: "Diz-me lá...qual é o animal da quinta que tem um pêlo muito fofinho, umas orelhas grandes e come cenouras?"

Pequeno ser 1: "Ahhhh...."

Pequeno ser 2: "Eu sei!!Eu sei!!!!"

Eu: "Diz lá tu então..."

Pequeno ser 2: "É a galinha!!!!!!!!!!!!!"


E pronto, foi o momento de glória dele :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.