Avançar para o conteúdo principal

Aos senhores da Bolsa de Estudo

Era de valor que se despachassem a dizer-me se sempre vou ter Bolsa, que é para sabermos todos com o que contamos. É que parecendo que não já fiz a candidatura em Julho, os senhores já tiveram tempo de perder os meus documentos e eu já tive tempo de voltar a enviá-los e tudo e tudo, e entretanto estamos em Outubro. Para melhorar a situação, mandaram-me estagiar para longe de casa o que, vá causa o seu transtorno dado que é desagradável a pessoa dormir debaixo da ponte no relento da noite. Assim sendo, tive de arranjar alojamento, que por muito em conta que seja, é sempre dinheiro gasto. Já nem falo na alimentação, pelo menos o almoço, que também não é pago aos estagiários e deveria ser. No mínimo isso.

Desta forma, se não fosse pedir muito, era bonito darem corda aos sapatinhos e abrirem os cordões à bolsa...literalmente. De preferência antes de eu terminar o curso, que é coisa que já está para breve.

Cumprimentos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.