Avançar para o conteúdo principal
Amanhã entro na 3ª semana de estágio e ainda só fiz meia avaliação (a criança não esteve para me aturar mais...) e um poster (os registos de sessão já fazem parte do meu DNA, já não contam). Agora já percebo porquê que as minhas colegas tinham tempo para dormir, eu é que andava mal habituada :p. Mas parece-me que, em breve, vai chegar o dia em que me vou arrepender amargamente destas palavras...é que a partir da próxima semana vou fazer um horário completo, que é o dobro do que estou a fazer agora, e entretanto vão chegar mais duas crianças para estarem em atendimento comigo, e vai recomeçar a dança dos planos de intervenção e de preparar sessões e fazer material e tudo e tudo. A parte boa é que esta semana há um feriadinho (viva a eles!) e que já faltam menos de dois meses para isto tudo terminar.:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.