Avançar para o conteúdo principal

Voluntariado - este é importante

Alguém sabe de um local nas zonas de Matosinhos, Porto, Gaia (um sítio que tenha rede de transportes frequente, porque eu não tenho carro)...que precise de voluntários? Pode ser voluntariado com crianças, animais, em bibliotecas...sei lá, algo deste tipo. Alguém conhece uma instituição do género?
Preciso MESMO de saber e na internet não encontro nada que seja muito fiável!
No Banco Alimentar tive uma péssima recepção, não foram muito bem educados e parecia que ainda estavam a fazer-me um grande favor em aceitar-me como voluntária...fiquei mesmo desiludida... e nos outros sítios o processo é muito moroso, e eu gostava de começar quanto antes. Se souberem, digam, por favor! Obrigada!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.