Avançar para o conteúdo principal

Avô

Ainda em negação sobre a decisão que tive de tomar e que um dia destes aqui explicarei, o meu avô, a quem contei ontem, ligou-me hoje de manhã. Disse-me para eu ser feliz e sentir unicamente pena pelas pessoas recalcadas que me colocaram nesta situação. Que não posso ficar enfiada em casa e que tenho de sair e pensar que nada acabou aqui. Que qualquer coisa que precise, uma palavra de conforto, um ombro para descarregar a sensação de injustiça que tenho agora, para recorrer a ele, que estará sempre disponível.
Ele, que tem tantos problemas verdadeiramente graves.
Fiquei mesmo mesmo comovida.
Obrigada por tudo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.