Avançar para o conteúdo principal

Comer, Orar, Amar

Fui ver o filme...talvez com as expectativas demasiado elevadas. A parte que mais gostei foi a primeira, talvez porque tenha uma pancada grande por Itália...as outras duas partes (Índia e Bali) pareceram-me com demasiados clichés. A personagem mais interessante, o curandeiro sem dentes.:)
Para a próxima leio o livro que fico melhor servida.
Penso que o que tem de melhor é a fotografia, que está mesmo muito boa, e a banda sonora também me agradou.


* Há que ter em conta que a minha disposição no dia em que fui ao cinema estava péssima e só me apetecia chorar, portanto não levem muito em consideração esta opinião. Mas a Julinha e o Javier continuam muito queriduchos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.