Avançar para o conteúdo principal

Um pouquinho mais feliz

icanread.tumblr

Uma colega de quem até nem sou muito chegada mas com quem até me dava bem, pediu-me desculpa por umas divergências (estou a ser delicada) que tivemos prai há meio ano. Apesar de não ter voltado a falar muito com ela, porque se meteram as férias pelo meio, e os estágios em sítios diferentes, para mim as coisas estavam resolvidas. Falei na altura, fiquei bem, não guardo rancor. Mas hoje deixou-me mesmo contente, quando ela pediu desculpa, não pelo conteúdo mas pelo acto que sei que foi sincero, e fiquei com um bocadinho mais de esperança que afinal existem boas pessoas, só têm é exactamente os mesmos problemas que nós temos, os mesmo medos e a mesma vontade de serem felizes, sem saberem muito bem como.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.