Avançar para o conteúdo principal

Queima 2010

Estive a ver agora o cartaz da Queima das Fitas do Porto...Há duas hipóteses, tendo em conta que não bebo e que vou lá apenas para ver os concertos: Ou vou na 5f, ou não vou de todo, e fico em casa a pôr o sono em dia.

1 de Maio (Sabado/Domingo: 00:01h)

DJ JOÃO DINIS
PHAMA “Vencedor Bandas de Garagem” (FAP)
TIAGO BETTENCOURT & MANTHA
CRYSTAL CASTLES
SUPERFREAK & PETER G

2 de Maio (Domingo: 22:00h)

VIRGEM SUTA
FLOW 212
BURAKA SOM SISTEMA
DJ TBA

3 de Maio (Segunda-feira: 22:00h)



OLIVE TREE DANCE
SLIMMY
FRANZ FERDINAND
DJ TBA

4 de Maio (Terça-feira: 22:00h)

FUNKALICIOUS
HI-FI
QUIM BARREIROS
DJ TBA

5 de Maio (Quarta-feira: 22:00h)

DIXIE BOYS
SOULS OF FIRE
MARCELO D2
DJ TBA

6 de Maio (Quinta-feira: 22:00h)

DJ MARCELINHO DA LUA
OS AZEITONAS
XUTOS & PONTAPÉS
DJ TBA

7 de Maio (Sexta-feira: 22:00h)

MELECH MECHAYA
LINDA MARTINI
NNEKA
SUPERFREAK & PETER G

8 de Maio (Sábado: 22:00h)

CACIQUE 97
LEGENDARY TIGERMAN
GNR
SUPERFREAK & PETER G

Comentários

Cinderela disse…
A sério, não faças isso. A queima é muito mais do que concertos (e eu também não bebo, nem bebia quando andava na faculdade). Quando a vida de estudante acabar vais-te arrepender se optares por ficar em casa.
Mas concordo contigo, o cartaz deste ano é muito fraquinho.
D. disse…
Pois, eu sei, mas a questão é que acaba sempre da mesma forma, eu a levar as minhas colegas a casa, porque já não sabem para que lado fica o Norte...lol Mas pode ser que entretanto encontre uma companhia abstémia...lol

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.