Avançar para o conteúdo principal

Happy now!

A apresentação do projecto foi hoje, pontualmente à hora combinada. E foi melhor do que alguma vez esperei! A minha orientadora estava mais feliz do que eu, bateu palmas até à exaustão e disse que foi tudo muito bem fundamentado, com um bom recurso à bibliografia que consultei, que se tinha notado que eu tinha pesquisado imenso sobre o tema e que isso dava credibilidade à investigação. Fiquei mesmo satisfeita...habitualmente contida, os elogios dela sabem melhor do que os de qualquer outra pessoa.:)
Entretanto as aulas começam já esta 2f, e com isto tudo, férias da Páscoa nem vê-las...mas não faz mal, estou cheia de vontade de recomeçar!

Comentários

Cinderela disse…
Que bom, querida D.! Eu tinha-me lembrado disso, sabes? You go, girl!
D. disse…
Oh, a sério?? Obrigada, mesmo!:)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.