Avançar para o conteúdo principal

Pois claro que estou um bocado possuída!

Então não havia de estar?! Depois do colapso cardíaco que ia tendo hoje de tarde quando este asno de computador que eu tenho decidiu bloquear com a minha suposta apresentação de amanhã, lá dentro, outra coisa não seria de esperar. Resolvida a situação e mais 17 imprevistos, aqui a escrava pôs a escrever o guião daquilo que ia dizer (mais ou menos) na apresentação, e a martirizar-se para saber aquilo tudo direitinho, porque-pronto-já-que-ía-ser-amanhã-e-ía,-até-era-melhor-que-assim-já-ficava-arrumado-e-à-noite-sempre-podia-ir-ao-cinema...mas e agora? Agora mandam-me um e-mail, a dizer "Ah e tal, isto agora mudou tudo, houve alterações de horários..." e páas! a D. passou a só apresentar o seu mapinha, construído com tanto amor e carinho, no Sábado!! Yupiii, mais um dia para ter pesadelos, e pensar em cortar os pulsos (das pessoas que alteraram o horário, não os meus!)! Que bom! Para melhorar mais um bocadinho, era esta madrugada, mandarem mensagem a dizer que afinal também já não seria Sábado, mas sim Domingo às cinco da tarde! Que dizem? Hum? Um cházinho??

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.