Avançar para o conteúdo principal

Amiga-da-onça

Hoje a V. contou-me que uma "amiga" dela tinha começado a namorar com o A..
Pormenor 1: A V. era apaixonada pelo A. e toda a gente sabia.
Pormenor 2: A desgraçada teve a desfaçatez de ir perguntar à V. se ela se importava ou se tinha ficado magoada.
Pormenor 3: Não, a V. não lhe atirou com um prato à testa, limitou-se a desejar que fossem felizes e que esperava que a amizade se mantivesse entre todos.

A V. é, de facto, a melhor pessoa que conheço e não está em causa a relação ou seja lá o que for...mas a lata da outra em ir perguntar-lhe "ah e tal, achas muito mau eu agarrar-me , nas tuas costas, tipo polvo à pessoa que tu amas?Ficas chateada? É coisa para te causar transtorno?" isso já era motivo para lhe atirar com uma qualquer peça de louça ou outro objecto igualmente eficaz a rachar narizes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)