Avançar para o conteúdo principal

Dos passeios desta semana

Esta semana fui à Alfândega do Porto ver a Exposição "Extinção - O fim ou o início?", que faz parte da coleção do Museu de História Natural de Londres. Fui com algumas expectativas, uma vez que já visitei o dito Museu e adorei, e levei os meus primos, pensando que eles iam adorar.
Realidade: a exposição consiste apenas numa sala, grande, mas uma sala, tem alguns animais, alguma informação...tudo muito cinzento, pouco interactivo...vê-se numa penada. Eu e duas crianças com menos de 12 anos, pagámos a módica quantia de 28 euros e saimos de lá bastante desiludidos. 
Não aconselho.

Por outro lado, ontem fui à Galeria da Biodiversidade - que já tinha visitado no ano passado - ver a exposição temporária "Photo Ark", com fotografias de Joel Sartore e com a chancela da National Geographic (NG). A exposição mostra animais em vias de extinção em fotografias com a qualidade a que a NG já nos habituou. Adorámos!! Os pequenos pagaram 2,50€ cada um e eu 5€.
Quando saímos, ainda fomos passear pelo Jardim Botânico. Recomendo!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.