Avançar para o conteúdo principal

Como estamos?

1. Assinei contrato há duas semanas!
2. Fui de férias e já voltei. Correu bem, tendo em conta que só choveu no dia de regresso.
3. Pela primeira vez na vida tive férias e um mês de ordenado completo, em simultâneo. Sensação fenomenal!
4. Li quatro livros de Lars Kepler e estou viciada. Apelo à criatura leitora da biblioteca municipal que requisitou os dois que me faltam ler, que os devolva tipo...JÁ!
5. Esta semana tenho de ir ao oftalmologista e comprar óculos novos...senhoras da óptica me aguardem! Duas horinhas a experimentar modelos ninguém nos tira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.