Avançar para o conteúdo principal

Ponto de viragem

Esta semana foi-me proposto um contrato de trabalho. O contrato pelo qual aguardo e desacredito há 6 anos. 
Afinal o dia chegou. Se quem espera sempre alcança...não sei...se quem espera desespera, concerteza. E eu estava nessa fase, deixei de pensar sequer nessa possibilidade que me tinha sido prometida mas que nunca se materializou. 
Na realidade, ainda não sei o que consta desse contrato, que devo assinar no próximo mês, não será um ordenado de sonho, mas saber o que é ter subsídio de férias e de Natal vai ser uma enorme descoberta!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.