Avançar para o conteúdo principal

Os filmes de domingo que eu já vi 30 vezes e que provavelmente verei uma 31ª...

Notting Hill
Vi a primeira vez no cinema, com o meu pai, em meados de 1999. E desde aí, revi vezes e vezes e vezes sem conta. 
E quando fui a Londres, onde é que houve paragem obrigatória? Exato.




Dante's Peak
A primeira vez que o vi foi numa aula de ciências, do 10º ano, ou por aí...a matéria abordava os vulcões e a professora achou por bem deixar-nos ver o filme. E foi uma grande ideia!Nunca mais me esqueci dele e, mesmo à 30ª vez, considero que continua emocionante! De lembrar que este filme é de 1997, pelo que a tecnologia não era bem bem a mesma coisa...



A Máscara de Zorro
Oh pah...António Banderas, Catherine Zeta-Jones e Anthony Hopkins! Como não ver? E quando eles dançam o tango?? E aquele inglês com sotaque? É de 1998 e também fui ver ao cinema com os meus pais. Reparo agora que nos anos 90 a minha vida de espectadora cinematográfica era super ativa...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.