Avançar para o conteúdo principal

O coelho da Páscoa e os elefantes

M. (4 anos) entra a correr no gabinete, senta-se, levanta-se, tira o casaco, senta-se outra vez e, todo acelerado diz (despeja):
"Olá! Então, estás boa? A tua Páscoa? A minha foi boa, tive ovos, muiiiitos ovos e amêndoas. Oh, amêndoas, comi tantas! Olha terapeuta, queres saber umas anedotas que eu sei? Eu vou dizer, ora ouve, ouve...Sabes como é que um elefante sobe para cima de uma árvore? Senta-se na semente e espera que cresça! E sabes como é que desce? Espera pelo Outono e desce numa folha que vai cair!!Ahhhh ahhhh!! E sabes porquê que os elefantes estão em vias de extinção? Porque gastam-se todos nas anedotas!!AAAAAAHHH AAAAHHHH!!! Teve piada não teve?! Então e que fichas é que vamos fazer hoje??:)"
Eu: Olá M..:) (sem fôlego).lol
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.