Avançar para o conteúdo principal
Já andava para comprar um destes cremes há uns tempos, umas colegas no mestrado de vez em quando põem nas mãos (sim...há coisas que as mulheres têm necessidade de fazer durante as aulas...) e cheira mesmo bem.
Ontem ofereceram-me este e, apesar da mistura ser improvável, é MESMO bom. Acho que vou visitar uma das lojas a ver se tem mais alguma coisinha que me agrade e que dê para andar comigo na carteira, porque este é um bocadinho pesado.
É verdade, eu descobri o maravilhoso mundo dos cremes há pouco tempo, ainda ando na fase da paixão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.