Avançar para o conteúdo principal

Vai bonito isto vai...

Todos têm uma opinião a dar. Arre...mas alguém encomendou sermão?
E a outra idiota armada em importante?! A sério?? Oh filhota, o canudo temos todos, se não é disto é daquilo, não és mais do que os outros por achares que és doutora, e "miúda" não é bem o estilo de tratamento que prefiro, apesar de realmente estares acabadita para a idade, não sou assim tão mais nova do que tu.
Parece que tenho de começar a usar roupa caríssima e saltos de 10cm, mesmo quando vou com os miúdos ao parque, senão estas criaturas olham-me de cima para baixo. Pindéricas. 
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.