Avançar para o conteúdo principal
O dia de ontem foi muito bom e ao mesmo tempo caótico. Muito bom porque foi o início de um caminho que eu espero que seja longo e muito produtivo, caótico porque...foi o início. Estive num estado de nervos tal que só me apetecia fugir, mas à hora marcada lá fui eu para a clínica. Gosto tanto da minha farda :).Uns casos correram melhor, outros mais ou menos, mas em geral penso que os meus doentes simpatizaram comigo. Eh pa...tenho que confessar aqui, quando me chamam Terapeuta, é um orgulho, parece que nem acredito, que ainda não caí em mim. 
Tenho muito a aprender, mas o dia de hoje foi bem melhor, consegui organizar-me e acho que esta noite já vou dormir mais descansada. Suponho que seja sempre assim para quem começa, mas acho que devia ser capaz de controlar melhor a ansiedade.
Curiosamente, reparei agora, começo a trabalhar 5 anos após ter entrado na faculdade. Parece que o dia 17 de Setembro tem qualquer coisa de especial.:)
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.