Avançar para o conteúdo principal
O dia de ontem foi muito bom e ao mesmo tempo caótico. Muito bom porque foi o início de um caminho que eu espero que seja longo e muito produtivo, caótico porque...foi o início. Estive num estado de nervos tal que só me apetecia fugir, mas à hora marcada lá fui eu para a clínica. Gosto tanto da minha farda :).Uns casos correram melhor, outros mais ou menos, mas em geral penso que os meus doentes simpatizaram comigo. Eh pa...tenho que confessar aqui, quando me chamam Terapeuta, é um orgulho, parece que nem acredito, que ainda não caí em mim. 
Tenho muito a aprender, mas o dia de hoje foi bem melhor, consegui organizar-me e acho que esta noite já vou dormir mais descansada. Suponho que seja sempre assim para quem começa, mas acho que devia ser capaz de controlar melhor a ansiedade.
Curiosamente, reparei agora, começo a trabalhar 5 anos após ter entrado na faculdade. Parece que o dia 17 de Setembro tem qualquer coisa de especial.:)
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)