Avançar para o conteúdo principal
Quando tive de fazer o meu projecto de investigação, não sabia se deste deviam constar agradecimentos ou não. Para prevenir, a minha orientadora disse-me "Olhe, escreva, e depois se for para colocar, já está feito, se não for, guarda para si, como recordação deste tempo." E assim fiz. Escrevi os agradecimentos em Junho. Não foi necessário inclui-los e ainda bem, porque hoje de manhã, abri o documento, estive a reler o que escrevi há 7 meses e posso dizer que alterei uma boa parte. As pessoas mudam, os agradecimentos também...e afinal, o que eu achava que era verdade na altura não era bem assim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.