Avançar para o conteúdo principal
Este fim-de-semana tinha tudo para ser óptimo e, afinal, só me apetecia tê-lo riscado do mapa. Amanhã já vou poder ir tratar do papéis para ter o Diploma de Grau e a Carta de Curso. Quando soube fiquei mesmo contente por, finalmente, poder começar a enviar curriculos. O problema é que, graças a estarmos a conversar sobre isto, tive uma discussão estúpida e muito pouco simpática com o meu pai. Fiquei de rastos...e continuo a achar que tenho razão, mas custa-me que nesta semana, caramba, logo esta semana, o ambiente esteja tão gelado aqui em casa. :(

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.