Avançar para o conteúdo principal
Desde que saí do estágio, as coisas não estão fáceis. Tenho consciência que não me deixaram alternativa, que aquilo não estava a ser aprendizagem mas sim violência psicológica e que ia ter um final pouco feliz...e como tal, sei que fiz bem em vir embora. Com tudo o que isso acarreta. Neste momento a minha motivação é zero, a vontade de entrar na faculdade é nula, ainda que quem lá está não tenha culpa nenhuma do que se passou. Acho que estou numa espécie de comportamento de fuga, em que até com as pessoas ligadas ao curso evito falar. E a questão é mesmo essa...as minhas amigas, da turma, também não têm feito grande esforço para falar comigo. Por outro lado, outras colegas de quem eu não esperaria tal gesto, têm-se mostrado verdadeiramente preocupadas, sempre com palavras de incentivo e disponibilidade. Fazem-me lembrar todos os dias que não é uma pessoa que não me conhece de lado nenhum que define o meu valor e que o futuro ainda vai ser generoso comigo. Desilusões por um lado e boas surpresas pelo outro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.