Avançar para o conteúdo principal

Ainda está para nascer...

...o dia em que os números do governo sejam semelhantes aos dos sindicatos, no que toca a adesão à greve.

Ainda não pus o pézinho lá fora hoje, mas sei que o Metro só está a passar duas vezes por hora, na linha do hospital de S.João e da Senhora da Hora ao Estádio do Dragão. Nas outras nem vê-lo. Segundo colegas minhas que estão lá a estagiar, o Hospital de S.João parece fantasma, com 1 enfermeiro apenas por serviço (caos...), e em Valongo, não se passa nada, praticamente deserto. Mas logo à noite, no telejornal, D.Sócrates ou alguém que o represente, vai dizer que a greve teve pouca adesão. Como sempre.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.