Avançar para o conteúdo principal

A preguiçar a partir de hoje

Ainda não estou bem de férias de Natal, mas passei a duas das três frequências que me tinham corrido mal. 14 não é grande nota mas deu para desenrascar e, portanto, só me falta uma para estar completamente de férias...vamos lá ver se vou ter sorte pela terceira vez na mesma semana.
Já o Terapeuta que nos dá aulas de Gaguez, foi um querido e vá de me presentear com um 17, pois que gostei, estamos em época natalícia e há que ser generoso.
Outra coisa que também me deixou feliz, foi ter tido 18 na parte prática do estágio...agora a enjoada da senhora que vai corrigir a parte teórica, vai estragar-me a média, como sempre, mas paciência, até lá, estou satisfeita!:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.