Avançar para o conteúdo principal

O prometido é devido ;)

Em resposta a este desafio que a Cinderela me enviou há uns dias (largos...lol).

O objectivo é completar as frases e levar o selo que podem ir buscar ao maravilhoso blog dela (se não conhecem, passam a conhecer, que só têm a ganhar) porque, como sabem, eu continuo sem conseguir colocar aqui imagens...
Ah! É suposto continuarem o desafio e passarem-no a mais 5 blogs!:)
Cá vai:

Eu já...caí no mesmo erro três vezes, e não fiquei infeliz.
Eu nunca...vou gostar de matemática, de batatas assadas, de ouvir a minha mãe dizer "Oh D., dá lá um beijinho à senhora que ela gosta tanto de ti!".
Eu sei...que um dia, seja quando for, vou-me encontrar com Eça de Queiróz e dizer-lhe que adorei Os Maias!:)
Eu quero...viajar este ano e não deixar passar mais 365 dias da minha existência sem sair daqui.
Eu sonho...ser uma Terapeuta da Fala famosíssima pela descoberta de uma qualquer terapia que cure pessoas afásicas!:)

Então, a última parte...a passagem de testemunho...e os 5 contemplados são (rufos de tambores!):
1. All About Neni
2. Bocadinhos Meus
3. às 9 no meu blog
4. Breathing feelings
5. Optimistas são pessimistas mal informados

Não se esqueçam de visitar também o Sonhadora nas Horas Vagas!

Comentários

rosemary disse…
Obrigada pelo desafio, depois quando tiver um tempinho faço.
Espero que o "eu quero" e o "eu sonho" se concretizem!

Bjs*

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.