Avançar para o conteúdo principal

Adeus Amor Adeus ou a Poesia



Eu quero remar,
Eu quero remar
mas já desististe
De tanto chorar, de tanto chorar
E eu não sou de largar, não sou de largar
Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo
Adeus, amor adeus
Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo
Que no teu barco falte eu
Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu
Até ao dia em que nos teus braços falte eu
Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo
Eu quero pedir mas tu já não mudas
E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir
Nem sei existir
De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir
Adeus, amor adeus
Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus
Amor, adeus
Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu
Até ao dia em que nos teus braços falte eu
E o grito seja mudo E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Adeus, amor adeus Até um dia, amor adeus Que no teu barco falte eu Amor, adeus
Não seja nada sem mim.
Até um dia Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim


Carolina Deslandes

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.