Avançar para o conteúdo principal

Linha de saúde 24

Durante estes dias estive doente em casa. Tendo pavor a hospitais e ainda mais a agulhas e coisas do género, suportei as dores e adiei o mais possível a minha ida a um deles ou ao centro de saúde. 
Por sugestão de uma amiga, liguei para a linha de saúde 24 e fiquei agradavelmente surpreendida. A enfermeira que me atendeu foi muito simpática, super atenciosa, fez-me imensas perguntas e descansou-me. Sugeriu-me algumas coisas a fazer antes de tomar medicação (que realmente resultaram) e ainda ficou com o meu contacto para me ligar no dia seguinte a saber como estava (o que de facto aconteceu, ligou-me outra enfermeira igualmente profissional e querida).
Numa altura em que tanto funciona mal, em que há tantos cortes na área da saúde, queria mesmo deixar o meu enorme agradecimento a estas pessoas que se mostraram preocupadas e além do acompanhamento profissional, volto a referir, souberam ouvir, esclarecer as minhas dúvidas e perceber a minha inquietação com algo que podia ter sido mesmo grave. Felizmente não foi. Muito grata, senhoras enfermeiras! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.