Avançar para o conteúdo principal

Ainda em 2017

As minhas vindas aqui são cada vez mais raras, por nenhum motivo especial...às vezes é só porque, de facto, têm sido poucos os momentos especiais para partilhar.
De 2017 guardo com carinho a memória de que não perdi nenhum dos meus, a viagem a Paris, o artigo publicado, alguns momentos de amizade. Pouco mais. Pouco que não é pouco, é muito, nós é que queremos sempre mais e tendemos a ser ingratos. Ou pelo menos, eu sou assim.
Para 2018 desejo ser mais forte, mais resiliente e que amigos e família sejam felizes.
Para os pouquinhos que me lêem, espero sinceramente que a vida vos seja generosa neste novo ano. Um beijinho a todos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.