Avançar para o conteúdo principal

Bom ano!

O meu ano começou da melhor forma (e tãoooo melhor que o anterior!), a minha amiga grávida de gémeas teve as bebés logo no dia 1 de janeiro. Vieram três semanas antes do previsto mas estão bem. Raça das miúdas que mal toparam 2017 quiseram logo vir a correr experimentar a ver se era bom!A juventude e as pressas.
A minha mãe fechou a loja, tal como estava planeado, e até agora, fora os incómodos habituais de ter de ir para filas tratar de papeladas e cortar a electricidade e a água e idas ao contabilista e blá blá blá...parece estar a dar-se bem com a nova vida. Já tem algumas coisas para fazer, está a criar uma rotina diferente...acho que se respira melhor aqui por casa, o ambiente está mais leve.
No trabalho, tudo na mesma. Se se mantiver já nem me queixo...mas tenho esperança num amanhã melhor. Ninguém me pode proibir de ter esperança, até porque ainda não se paga. Enfim...

Que seja um ano realmente NOVO! Que seja de realizações, de amor, de harmonia, de muito sorrisos para todos! Que saibamos sempre encontrar um modo de sermos felizes!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.