Avançar para o conteúdo principal

Em actualização...

O resultado do exame do meu pai já veio. O pólipo era dos malvados, mas tudo à volta estava limpo e sem lesão, pelo que a médica diz que não há motivo para preocupações.
Quanto ao apartamento que fomos ver...bem...que desilusão. Ficava mais barato comprar um novo do que fazer as obras todas de que aquele precisava. Adiante. Em princípio, no próximo sábado vamos visitar outro, desta vez sem expectativas, para não haver desilusão. 
Entretanto já falta pouquinho para a viagem a Londres. Estou muito curiosa por conhecer a cidade e com muita vontade de ir, mas ao mesmo tempo tenho um bocadinho de receio, porque é a primeira viagem que faço com esta colega...Espero que corra tudo bem, estou a contar os dias!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.