Avançar para o conteúdo principal
Depois de muito adiar, o meu pai foi fazer uma colonoscopia...encontraram um pólipo enorme num sítio complicado. Foi para análise e só sabemos o resultado daqui a quase duas semanas. De repente foi como se me tirassem o chão debaixo dos pés, as prioridades mudaram. A ele caiu-lhe o mundo em cima. Eu que só acredito naquilo que vejo, dou comigo a pedir a qualquer entidade o grande favor de o proteger, de não deixar que nada de mal lhe aconteça. Que o bendito exame diga que não é nada perigoso, é só um pólipo parvo e pronto. Estou muito muito preocupada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.