Avançar para o conteúdo principal

Preciso de uma ajuda técnica, por favooor!

Eu e outra colega, também terapeuta da fala, temos uma ideia para um livro dentro da nossa área. Já temos tudo estruturado mas não sabemos por onde iniciar o processo...ou seja, precisamos de ilustrações e precisamos de uma editora. Como é que fazemos a abordagem? Nós arranjamos um ilustrador e mostramos uma espécie de primeira versão ou falamos com a editora e se também for do seu interesse ela é que trata de tudo o resto? Qual é o ponto de partida?
Se alguém souber, agradeço muito a informação!Obrigada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.