Avançar para o conteúdo principal

♡ Faltam dois dias para as férias

E eu estou mesmo a precisar de desligar. Ele já desligou...há um mês que não fala comigo, desapareceu do mapa. Também não mandei mensagem a perguntar o que se passa, estou cansada de fazer perguntas que não têm resposta. Não dá, não dá, paciência. Mais vale passar à frente. A quantidade de idiotas presentes neste mundo faz-me reconsiderar a teoria da selecção natural.
Um destes dias marquei uma visita a um apartamento aqui na zona, com muito bom aspecto e, aparentemente, em boas condições. Andava entusiasmada com isso. Na véspera da visita a senhora da imobiliária ligou-me a dizer que o proprietário tinha recebido uma proposta de venda e, por isso, até a situação estar definida, as visitas estariam suspensas. Caramba...mais uma facadona, era mesmo disso que precisava.
Adiante, que para a frente é que é o caminho...na próxima semana vou de férias, levo os meus livros para ler e os outros, das mandalas, para pintar, a ver se a cabeça se apazigua. Na semana seguinte tenho uma despedida de solteira e na outra o casamento de uma amiga.
Em novembro vou fazer uma formação, são apenas dois sábados mas estou motivada. Só terminei o mestrado no mês passado mas parece que já estou parada há uma eternidade. Também estou a pensar em ir passar um fim de semana a Madrid, por essa altura. E depois será época de Natal...e tudo recomeça...Tento manter-me ocupada, fazer planos positivos, para não pensar em coisas parvas...Estou mesmo a esforçar-me. Espero ser capaz. Devo a mim própria ser capaz.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.